O que fazemos
Procedimentos
Com o investimento em aparelhos e tecnologia de ponta, o Ultrassom de Alta Resolução é o único método de imagem radiológico que permite a diferenciação das camadas da pele, a avaliação e distinção de anexos cutâneos (unhas), estruturas e lesões submilimétricas antes sequer caracterizadas. Permite a análise in vivo, não invasiva e em tempo real de estruturas superficiais com imagens, informações e detalhamento sem precedentes, muito superior a outros métodos de imagem. 
Abrange inúmeras especialidades e subespecialidades de dermatologia, cirurgia plástica, reumatologia, doenças metabólicas e endócrinas, pediatria e oncologia clínica e cirúrgica.
Suas indicações incluem:
Diagnóstico diferencial de lesões cutâneas
– Determinação da composição (císticas, sólidas, vasculares)
– Correta localização (camadas e anexos da pele)
Diferenciação e monitoramento de lesões vasculares
– Malformações arteriovenosas e hemangiomas congênitos e ingantis
– Controle de tratamentos / involução e complicações
Estadiamento e diagnóstico de neoplasias cutâneas
– Diferencia subtipos mais agressivos e com maior recorrência
– Estadiamento locorregional (espessura semelhante ao Breslow)
– Melhor planejamento cirúrgico
– Detecção de recidivas, satelitoses, metástases em trânsito e linfonodais
Diagnóstico e seguimento de doenças inflamatórias subclínicas
– Hidradenite supurativa: melhor estadiamento da doença
– Psoríase: avaliação completa da pele, unha, articulações e tendões
– Morféia: define atividade da doença (clinicamente indetectável)
– Resposta a tratamentos
Avaliação de alterações da unha
– Tumores sólidos ou císticos no leito e matriz ungueal
– Alteração de crescimento: retroníquia, onicocriptose, onicomadese
– Doenças inflamatórias: psoríase, microcristais, onicomicose, paroníquia
– Lesões traumáticas: hematomas e fraturas de placa
Avaliação de procedimentos estéticos: 
– Confirmação da localização e presença de materiais estéticos (fios, implantes e preenchedores)
– Definição de subtipos dos preenchedores
– Avaliação e manejo de complicações
Algumas complicações e patologias precisam de pronta avaliação e diagnóstico, para melhor manejo e conduta. Inclui sobretudo avaliações perioperatórias e antes, durante e após procedimentos, sejam estes estéticos ou terapêuticos, com injetáveis ou cirurgias.
A ultrassonografia é um método indolente e com ótima resolução, alta disponibilidade e baixo custo, que permite avaliação de estruturas internas e superficiais.
No exame de Ultrassom Musculoesquelético pode-se avaliar de forma detalhada, com segurança e precisão, as articulações e membros, incluindo a análise de tendões, músculos, nervos periféricos, fáscias e ligamentos, desde sua anatomia às alterações e lesões, como roturas musculotendíneas e tendinites, derrames articulares, processos inflamatórios, cistos e formações expansivas. 
Permite a avaliação dinâmica (em movimento) e em tempo real do ombro, cotovelo, braço, antebraço, punho, mão, dedos, quadril, coxa, joelho, perna, tornozelo e pé. 
Abrange inúmeras especialidades e subespecialidades de ortopedia, medicina do esporte, reumatologia, doenças metabólicas e endócrinas, pediatria e oncologia.
Já o exame de Ultrassonografia Geral permite a avaliação da região cervical, glândulas salivares, tireóide, mamas, parede abdominal, regiões inguinais, abdome e pelve. Há ainda o Ultrassom com Doppler, que inclui a avaliação de artérias e veias como carótidas e vertebrais e estruturas vasculares de membros superiores e inferiores.
A análise e visão global através de diferentes Métodos de Imagem Radiológicos permite otimizar a avaliação dos pacientes e potencializar a acurácia diagnóstica, de forma mais detalhada, e com maior segurança e precisão.
Para auxiliar de forma qualificada na avaliação dos pacientes e conduta médica os Exames de Imagem de Musculoesquelético fornecem ao médico solicitante informações sobre a anatomia, função, lesões e alterações relativas ao sistema musculoesquelético, abrangendo todo o esqueleto axial e apendicular em diferentes modalidades, incluindo a análise de tendões, músculos, nervos, fáscias, articulações, ossos, cartilagens, e ligamentos.
Permite a utilização da Radiografia Simples, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética.
Inclui a avaliação da coluna vertebral, ombro, cotovelo, braço, antebraço, punho, mão, dedos, quadril, coxa, joelho, perna, tornozelo e pé. 
Abrange inúmeras especialidades e subespecialidades de ortopedia, medicina do esporte, reumatologia, doenças metabólicas e endócrinas, pediatria e oncologia.